Thursday, September 28, 2006

Klamotten Party

Klamotten é uma outra palavra para roupa em alemão.. Aqui em Berlim, algumas meninas (não sei se os meninos também o fazem..), quando se fartam das suas roupas, trocam com as amigas, numa grande festa, muito girly, regada com muito vinho e gin e com queijinhos vários a acompanhar. Nós não tinhamos roupa.. mas tínhamos vinho e ainda trouxemos uns presentes que as meninas fizeram questão de nos oferecer... :) Roupa e álcool estão agora intimamente ligados no meu cérebro...
Seguem-se as fotos...
A Grace a mostrar o seu top comprado num dos cantos do mundo.. inclinem-se para ver, dava muito trabalho endireitar a foto... :P
A Maya com as suas botas novas...

Eu, a Mariana e a Rebecca com as nossas roupas novas... Reparem na semelhança do top da Rebeca com o top da primeira foto! ;)

Infelizmente, as fotos não conseguem transmitir a essência da festa, a cumplicidade feminina numa noite cheia de coisas de menina e de assuntos de mulheres ;). Culpa das fotógrafas, em parte.. Mas há coisas que não dão para captar em imagens...

P.S. Desculpem a ausência, mas tem sido tantas trocas e mudanças e stresses de chegada que não tem havido muito tempo. Só no dia 15 é que chego ao meu poiso definitivo apesar de ainda esta semana ir para a minha casinha linda com os meus 4 príncipes encantados. Esta festa já aconteceu há 15 dias.. e desde então, há muita coisa para contar. O que será relatado em breve!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home