Tuesday, September 26, 2006

nu-vidades

estou completamente com a ircilia, ha q animar (eu so nao o faço mais vezes pois como devem saber tenho o meu blog pessoal onde vou mandando as minhas POSTas de pescada...) é muito complicado resumir estes dois meses:
muitas pessoas novas, alguns amigos, muito passeio, muitas horas no hospital, muita cerveja, poucas horas de sono, muita sauna...estou a amar mm...
com que então a celinha-junior é nossa caloira?que sorte a dela eu cá estar...senão ia-me aturar :) ela que venha pa tuna que eu em março ja ai devo estar :P
por falar em tuna, as miudas estiveram hoje na praça da alegria e tiraram uma foto com o MARCO PAULO!!! nao é justo...qd eu estou do outro lado da europa é que ele aparece!
ps: quem quiser saber mais sobre a minha aventura e so clicar: www.capturingmoments.blogspot.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home