Monday, September 25, 2006

OLÁ!!!

OLÁ!!!

Em primeiro lugar deixem-me pedir desculpa pela total ausência deste blog. Desculpem!!

Agora que já pedi desculpa, aproveito para dizer que estou muito chateada com todos vocês!!!! Os que estão em Portugal não dizem nada!! E os que estão espalhados por esse Mundo fora preferem mandar e-mails, em vez de participarem do bloguinho... :( Não tenho nada contra e-mails, mas é muito mais fácil ver fotos num blog do que no MEU mail!!! Tenho que esperar, fazer download de todas as fotos. Normalmente desisto a meio!!! :( Vá lá, postem no bloguinho.... Vá lá... Vá lá... :)

Dinamizar o blog... Aqui vai o meu contributo.

..... (bloqueei... Tenho tanta coisa para contar... Por onde começar??)
Começando pelo início (!!!!). Mês de Agosto. Curso de Alemão em Heidelberg. É bastante difícil resumir. Choveu quase todo o mês. Conheci pessoas de imensos países. Conheci pessoas fantásticas. Diverti-me imenso. Muita festa e pouco alemão... Viajei. Deu para conhecer um bocadinho do sul da Alemanha. Manheimm, Freiburg, Trier, Schwarzwald, Titisee, ... :) (Tentei postar fotos, mas não consigo... às vezes não funciona!!! oups!)

A festa de encerramento (no dia 30 de Agosto) foi a loucura total. Não tenho fotos. Felizmente a máquina ficou em casa ou na carteira (não sei muito bem!!)... No dia 31, deixei Heildelberg com o coração aos pedacinhos. Não me apetecia nada nada ir embora, tinha uma dor de cabeça violenta e duas malas enormes para carregar até Colónia...


Cheguei a Colónia ao fim da tarde, a rapariga que mora comigo (a Nadine) foi-me esperar à estação, ajudou-me com as malas e fez-me o jantar. (!!!!) No dia seguinte, fui a uma festa com ela. A minha primeira Kölsch! (cerveja típica de Colónia - Köln). No dia 4 de Setembro começou outro curso de alemão e a semana de boas-vindas aos erasmus. Desde então não parei mais. Tive 15 dias só com curso de alemão à tarde e.... Party!
Entretanto, comecei cirurgia na semana passada. Tenho que estar às 7 da manhã no Hospital todos os dias. :( Mas está a correr lindamente!! São todos super simpáticos e já me disseram que quando sair à noite, posso não aparecer no dia seguinte... É claro que na semana passada fui todos os dias, com uma média de 5 horas de sono por noite! Nada mau! A minha sorte é que as festas aqui começam às 21 e acabam por volta da 1 da manhã. É incrível!! Entrar numa disco às 21:30, Freibier entre as 21 e as 23 (o que significa, pagamos 5 euros e durante duas horas podemos beber toda a cerveja que quisermos...!!!!) Ou seja, às 22h tá toda a gente alcoolizada!!! Alemães... :)

Bem, falando de outras coisas. Colónia. É uma cidade fantástica!!!!!! QUANDO É QUE RECEBO VISITAS??? Só para dar o exemplo, os meus pais vêm visitar-me em Novembro, compraram as viagens com 2 meses de antecedência e pagaram 62,50€ cada um!!!! www.hlx.de. Portanto, toca a planear com antecedência!!! Tenho lugar para toda a gente... No meu quarto!!! :) Tenho uma cama de casal e os lençóis são vermelhos... :) Do IKEA!!!

Tenho saudades vossas...!!! Mandem notícias...

Beijinhos

PS.: assim que conseguir ponho fotos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home